Romanelli - O futuro da pavimentação



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  • EHR 100

    • ACESSÓRIOS1

      Termômetro de 0°C a 250°C.

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Eficiente, prático e de fácil manuseio, o EHR100 Romanelli é o único no mercado com sistema de operação através de sistema hidráulico, que permite o controle da bomba de recalque e do compressor de ar. Reservatório de óleo hidráulico com capacidade de 10 litros com sistema de filtro de linha.

    • BARRA ESPARGIDORA

      A barra não é item de série deste equipamento

    • BATEDORES

      ---------------

    • BOMBEAMENTO

      Bomba de engrenagem de 1” com 6.800 litros/hora, acionada por motor hidráulico.

    • CANETA PINTURA MANUAL

      Com 6 metros de mangueira ¾, lança de 2,2 metros e bico de alumínio laminado em cone de 0°C a 60°C de aspersão com regulagem de vazão.

    • CARGA E DESCARGA

      ITEM NÃO DISPONÍVEL PARA ESTE EQUIPAMENTO

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      ---------------

    • MONITORAMENTO

      ---------------

    • PAINEL OPERACIONAL

      ---------------

    • PRESSURIZADOR

      Compressor de 15 pés que é acionado através de motor hidráulico.

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      ---------------

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Capacidade 15 litros com sistema de filtro de linha.

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      200 litros e com filtro de linha de óleo diesel para maçaricos.

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      Com 02 (dois) queimadores de alta pressão. Consumo de 10 litros/hora.

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      ---------------

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      ---------------

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      Tanque no formato semi-elíptico, construído em chapa de aço carbono com espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50mm de espessura. Revestimento externo de aço inox polido n°22 e tampos em chapa de aço carbono n°16. 02 (duas) serpentinas de 150mm. Constam também escada tipo marinheiro e corrimão de segurança

    • UNIDADE DE FORÇA

      Motor Forth a diesel com 01 cilindro (10cv) com partida elétrica, acoplado à transmissão hidráulica. Modelo L100.

  • EHR 15

    • ACESSÓRIOS1

      A) Contagiro: Acoplado ao redutor da bomba para que o operador possa equalizar a vazão da bomba com velocidade desenvolvida pelo veículo;

      B) Quinta-roda: Ligada a um tacômetro no interior da cabine para equalização e vazão do produto;

      C) Lança manual: Com 6 metros de mangueira de alta pressão com trama de aço para produtos quentes, com lança de 2,20 metros e com registro rápido;

      D) Termômetro: Com haste de 200mm e com escala de 0°C a 250°C;

      E) Pré-filtro: Peneira em tela de aço para efetuar a limpeza do produto a ser utilizado, protegendo bomba e bico de possíveis corpos estranhos;

      F) Mangueira de gramianto: 6 metros para carga e descarga do equipamento.

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Hidráulico com exclusivo sistema com levante pantográfico, correção de ângulo de aplicação, correção transversal de 400mm , abertura e fechamento de bicos com acionamento eletropneumático, possibilitando maior controle de regulagem.

    • BARRA ESPARGIDORA

      Com 3.600mm, 36 válvulas eletropneumáticas, com aplicação de 200 em 200mm, independente da posição do bico.

    • BATEDORES

      03 (três) agitadores, sendo 01 (um) na posição horizontal e 02 (dois) na posição vertical, acionados por motores hidráulicos.

    • BOMBEAMENTO

      A bomba recalque de 100mm com capacidade de vazão de 90.000 litros/hora nódulos de aço tratado em carcaça de ferro fundido.

    • CANETA PINTURA MANUAL

      Lança manual: Com 6 metros de mangueiras de alta pressão com trama de aço para produtos quentes, com lança de 2,20 metros e com registro rápido;

    • CARGA E DESCARGA

      Sim

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      O sistema hidráulico é acionado por 02 (duas) bombas de engrenagens interligadas ao comando no painel para controle dos movimentos hidráulicos.

    • MONITORAMENTO

      Controle eletromecânico de abertura de válvulas e comando operacional à mão do operador, facilitando a operação e aplicação

    • PAINEL OPERACIONAL

      PAINEL OPERACIONAL:
      Controle eletropneumático de abertura de válvulas e comando operacional através de manípulos à mão do operador, facilitando a operação e aplicação.

    • PRESSURIZADOR

      ---------------

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      Quinta roda: Ligada em um tacômetro no interior da cabine e para equalização e vazão do produto;

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Com 60 litros com filtro de linha e visor de nível

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      Com 200 litros com filtro de linha de óleo para queimadores bipartido

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      02 (dois) queimadores a diesel de acendimento automático, com acionamento manual e/ou automático de acordo com a temperatura especificada e alimentado eletricamente por uma bateria de 12 volts, 70 A.

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      BOMBA DE RECALQUE:
      A bomba de 100mm com capacidade de vazão de 90.000 litros/hora nódulos de aço
      tratado em carcaça de ferro fundido.

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      Sistema exclusivo de aquecimento e recirculação de óleo térmico em toda a tubulação.

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      TANQUE RESERVATÓRIO DE ÓLEO DIESEL:
      01 (um) reservatório pressurizado para óleo diesel com capacidade de 200 litros para alimentação de maçaricos e para efetuar a limpeza de sistema da barra, construído em chapa de aço carbono 3,25mm e 4,75mm com tampos abaulados.

    • UNIDADE DE FORÇA

      MOTORIZAÇÃO DIESEL:
      Motor Maxion 4 cilindros turbinado e refrigerado à água com transmissão de 03 (três) velocidades.

  • EHR 501 H

    • ACESSÓRIOS1

      Acento para o operador para maior segurança e conforto

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Hidráulico, com exclusivo sistema de levante pantográfico, correção de altura e correção de ângulo de aplicação, correção transversal de 400mm , abertura e fechamento de bicos com acionamento hidráulico.

    • BARRA ESPARGIDORA

      Com 3.600mm de extensão podendo trabalhar apenas com 800mm de abertura, 2.800mm ou com sua totalidade de 3.600mm. Conta também com acionamento hidráulico que proporciona recursos inovadores de aplicação, com mais rapidez e economia de material no processo. Com 36(trinta e seis) válvulas de fecho rápido com esfera de aço inox com espaçamento de 100mm. Deslocamento transversal de 400mm que permite que o operador corrija erros de alinhamento criados pelo motorista; sistema pantográfico, que faz com que a barra tenha correção vertical, sem que os bicos saiam do ângulo de 90º do solo, evitando o prejuízo para a aplicação em qualquer altura que esteja regulada a barra. Exclusiva regulagem manual de ângulo vertical que permite o alinhamento da barra em relação ao ângulo da pista que garante uniformidade na aplicação.

    • BATEDORES

      ---------------

    • BOMBEAMENTO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000 litros/hora acionada através do motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba.

    • CANETA PINTURA MANUAL

      Com 6 metros de mangueira 3/4, de alta pressão com trama de aço, lança de 2,2 metros, bico de alumínio laminado em cone de 0 a 60° de aspersão com regulagem de vazão.

    • CARGA E DESCARGA

      Mangote de gramianto de 2” X 6 m com sistema de engate rápido.

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      Com controle no painel para levante de barra, correção transversal, abertura e fechamento de bicos acionamento de bomba de engrenagem e cabeçote de compressor.

    • MONITORAMENTO

      Mecânico, com controle hidráulico a mão do operador e tacômetro digital

    • PAINEL OPERACIONAL

      Com controle no painel para levante de barra, correção transversal, abertura e fechamento de bicos acionamento de bomba de engrenagem e cabeçote de compressor.

    • PRESSURIZADOR

      Compressor de 15 pés para alimentação dos maçaricos, acionado através do motor hidráulico.

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      Quinta roda ligada ao tacômetro e termômetro digital de 0 a 250°

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Reservatório de óleo hidráulico com capacidade de 100 litros, e com sistema de filtro de linha.

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      Construído em chapa de aço carbono de 3,25mm e 4,74mm, com tampos Abaulados de 200 litros, para alimentação dos maçaricos e limpeza do sistema de encanamento, barra espargidora, bomba de recalque e caneta de pintura. Manômetro de pressão com válvula de segurança.

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      Com 02(dois) maçaricos jatão de alta pressão, consumo de 10litros/hora, acendimento imediato com sistema de filtragem de diesel na linha de alimentação eliminando a necessidade de pré-aquecimento, tornando sua operação mais ágil e gerando assim muito mais praticidade e economia.
      *Opcional: novo sistema de queimadores eletrônicos podendo ser a queima a Diesel ou GLP.

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3”com 30.000 litros/hora, acionada por motor hidráulico. Possui sistema de limpeza com óleo diesel de alta pressão e recirculação plena de material betuminoso, que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado.

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      ---------------

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      Tanque de formato semi-elíptico construído em chapa de aço carbono com Espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido n° 22 e tampos em chapa de aço carbono n°16. 02(duas) serpentinas em tubo de aço diâmetro de 150mm em forma de U. Chaminé com saída lateral, visita de limpeza. Bóia de nível material betuminoso. Tampa de inspeção de 450mm, em alumínio com sistema de alivio de pressão. Válvula de fundo de tanque com acionamento a distância. Escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

    • UNIDADE DE FORÇA

      Motor diesel 33 (cv), com transmição hidráulica.

  • EHR 600 EFLOW

    • ACESSÓRIOS1

      Tacômetro para controle de rotação da bomba, quinta-roda ligada ao tacômetro no interior da cabine do veículo, termômetro de 0 a 250° e pré-filtro. Acento para o operador para maior segurança e conforto.

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Com exclusivo sistema de levante pantográfico, correção de altura e correção de ângulo de aplicação, correção transversal de 400mm , abertura e fechamento de bicos com acionamento hidráulico

    • BARRA ESPARGIDORA

      A barra espargidora conta com acionamento hidráulico que proporciona recursos inovadores de aplicação, com mais rapidez e economia de material ao processo.
      Com 3.600mm. Aplicação de 800mm, 2.800mm ou com sua totalidade de 3.600mm. Com 36 válvulas macho e fêmea e novo sistema de limpeza com abertura em uma extremidade

    • BATEDORES

      NÃO SE APLICA

    • BOMBEAMENTO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3”com 30.000 litros/hora, acionada por motor hidráulico

    • CANETA PINTURA MANUAL

      CANETA PINTURA MANUAL:
      Carretel de retração automática com 8 metros de mangueira Ø ¾ e lança de 2,2 metros com bico de alumínio laminado em cone de 0° a 60°C de aspersão com regulagem de vazão

    • CARGA E DESCARGA

      Mangueira para carga e descarga em gramianto com Ø 2" com 6 metros de comprimento

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      Acionamento Pneumático da 5ª roda
      Acionamento da Bomba de recalque
      Acionamento Hidráulico do levante da barra
      Acionamento Hidráulico de abertura e fechamento dos bicos
      Acionamento Hidráulico de correção transversal da barra
      Acionamento do compressor (opcional par queimadores tipo Jatão)

    • MONITORAMENTO

      CONTROLADOR ELETRÔNICO (IHM):
      Controlador e processador eletrônico com linguagem simples para o operador
      Controle eletrônico de vazão de fluxo
      Controle de aplicação da barra nos três estágios A=800mm B=2800mm C= 3600mm
      Leitura de velocidade em relação a taxa de aplicação
      Boia eletrônica digital para controle do nível de material no tanque
      Leitura de rotação da bomba
      Leitura de rotação da 5º roda
      Horímetro

    • PAINEL OPERACIONAL

      PAINEL DE OPERAÇÃO:
      Controlador e processador
      Acionamento Pneumático da 5ª roda
      Acionamento da Bomba de recalque
      Acionamento Hidráulico do levante da barra
      Acionamento Hidráulico de abertura e fechamento dos bicos
      Acionamento Hidráulico de correção transversal da barra
      Acionamento do compressor (opcional par queimadores tipo Jatão)

    • PRESSURIZADOR

      PRESSURIZADOR:
      Compressor de 15 pés acionado através do motor hidráulico para pressurização do tanque de óleo diesel pressurizado

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      Dupla (evita a oscilação e interferência no controle da taxa)
      Leitura de rotação da 5º roda

      Acionamento Pneumático da 5ª roda

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Construído com chapa de aço carbono de alta resistência possui capacidade de 160 litros e sistema de filtro de linha.

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      Capacidade para 200 litros construído em chapa de aço carbono 4,75mm para limpeza da tubulação, caneta, bomba e filtro para evitar impurezas no acionamento dos maçaricos que aquecem o produto

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      SISTEMA DE AQUECIMENTO:
      Com 02 (dois) maçaricos jatão de alta pressão com consumo de 10 litros/hora.
      *Opcional 02 (dois) queimadores automatizados com regulagem de temperatura e controle através do painel eletrônico
      com controle dentro da cabine do caminhão

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      Para eliminar resíduos de outras operações, possui plena de todo o sistema operacional com limpeza através de óleo diesel de alta pressão que mantém a barra na mesma temperatura do material aplicado

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      ---------------

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      Novo tanque, nova estrutura com fundo cônico para evitar o acúmulo de resíduos, em formato semi-elíptico, escada de acesso a parte superior, piso anti derrapante na parte superior, plataforma mais curta, construído em chapa de aço carbono 4,75mm e 3,35mm, com isolamento térmico de 50mm, revestido em inox, tampa de inspeção 450mm, válvula de alívio e válvula de funto conforme (RTQ7C). Duas serpentinas em tubo de aço diâmetro de 150mm em forma de U. Chaminé com duas saídas laterais, com visita de limpeza.

    • UNIDADE DE FORÇA

      Através de bomba hidrostática dupla de fluxo variável ligada à tomada de força do veículo, permite que o motor do veículo esteja em qualquer rotação sem que altere a rotação da bomba de recalque, eliminando a necessidade de motorização independente, proporcionando maior economia e uniformidade na aplicação.

  • EHR 600H

    • ACESSÓRIOS1

      Tacômetro para controle de rotação da bomba, quinta-roda ligada ao tacômetro no interior da cabine do veículo, termômetro de 0 a 250° e pré-filtro. Assento para o operador para maior segurança e conforto.

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Hidráulico com exclusivo sistema de levante pantográfico, correção de altura e correção de ângulo de aplicação, correção transversal de 400mm , abertura e fechamento de bicos com acionamento hidráulico

    • BARRA ESPARGIDORA

      Nova barra espargidora com 3.600 mm de extensão, acionamento hidráulico.Aplicação de 800mm, 2.800mm ou com sua totalidade de 3.600mm. 36(trinta e seis) válvulas de fecho rápido com esfera de aço inox e espaçamento de 100mm. Recursos hidráulicos de deslocamento transversal de 400mm que permite que o operador corrija erros de alinhamento criados pelo motorista; sistema pantográfico que faz que a barra tenha correção vertical, sem que os bicos saiam do ângulo de 90º do solo. Outro exclusivo recurso de barra é a regulagem manual do ângulo horizontal que permite o alinhamento da barra em relação ao ângulo da pista e garante a uniformidade da aplicação.

    • BATEDORES

      ---------------

    • BOMBEAMENTO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3” com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba. Carga e descarga com sistema de engate rápido e mangote de gramianto com 2”x 6m.

    • CANETA PINTURA MANUAL

      Com 6 metros de mangueira 3/4, de alta pressão com trama de aço, lança de 2,2m, bico de alumínio laminado em cone de 0 a 60° de aspersão com regulagem de vazão.
      *Novo sistema de enroladeira para mangueira de caneta.

    • CARGA E DESCARGA

      Mangote de gramianto de 2” X 6 m com sistema de engate rápido.

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      Comando hidráulicos com controle no painel do operador para levante de barra, correção transversal, abertura e fechamento de bicos, acionamento de compressor de ar e acionamento da bomba de recalque.

    • MONITORAMENTO

      Mecânico, com controle hidráulico a mão do operador e tacômetro digital

    • PAINEL OPERACIONAL

      Comando hidráulicos com controle no painel do operador para levante de barra, correção transversal, abertura e fechamento de bicos, acionamento de compressor de ar e acionamento da bomba de recalque.

    • PRESSURIZADOR

      Opcional: Compressor de 15 pés para alimentação dos maçaricos, tanque de diesel. Acionado através de motor hidráulico.

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      quinta-roda ligada ao tacômetro no interior da cabine do veículo, termômetro de 0 a 250°

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Reservatório de óleo hidráulico com capacidade de 100 litros com sistema de filtro de linha

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      Construído em chapa de aço carbono de 3,25mm e 4,75mm, com tampos Abaulados de 200 litros, para alimentação dos maçaricos e limpeza do sistema de encanamento, barra espargidora, bomba de recalque e caneta de pintura. Manômetro de pressão com válvula de segurança.

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      Com 02(dois) maçaricos jatão de alta pressão, consumo de 10L/h, acendimento imediato com sistema de filtragem de diesel na linha de alimentação, eliminando a necessidade de pré-aquecimento, tornando sua operação mais ágil e gerando assim muito mais praticidade e economia.

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3”com 30.000 litros/hora, acionada por motor hidráulico.

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      ---------------

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      Tanque de formato semi-elíptico construído em chapa de aço carbono com Espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido n° 22 e tampos em chapa de aço carbono n°16. 02(duas) serpentinas em tubo de aço diâmetro de 150mm em forma de U. Chaminé com duas saídas laterais, com visita de limpeza. Bóia de nível material betuminoso. Tampa de inspeção de 450mm, em alumínio com sistema de alivio de pressão. Válvulas de fundo de tanque com acionamento a distância. Escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

    • UNIDADE DE FORÇA

      Através de bomba hidrostática dupla de fluxo variável ligada à tomada de força do veículo, permite que o motor do veículo esteja em qualquer rotação sem que altere a rotação da bomba de recalque, eliminando a necessidade de motorização independente, proporcionando maior economia e uniformidade na aplicação.
      *Opcional: Novo sistema acoplado diretamente ao bloco do motor.

  • EHR 600R

    • ACESSÓRIOS1

      Quinta roda ligada ao Tacômetro no interior do veículo e termômetro de 0 a 250°

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Hidráulico, levante hidráulico com 01 (um) cilindro, abertura e fechamento de bico com acionamento hidráulico.

    • BARRA ESPARGIDORA

      Com 3.600mm de extensão podendo trabalhar apenas com 800mm de abertura, 2.800mm ou com sua totalidade de 3.600mm. Com 36(trinta e seis) válvulas macho e fêmea, de fecho rápido com esfera de aço inox com espaçamento de 100mm.

    • BATEDORES

      NÃO SE APLICA

    • BOMBEAMENTO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3”com 30.000 litros/hora, acionada por motor hidráulico.

    • CANETA PINTURA MANUAL

      Com 6 metros de mangueira 3/4, de alta pressão, trama de aço, lança de 2,2m, bico de alumínio laminado em cone de 0 a 60° de aspersão com regulagem de vazão.

    • CARGA E DESCARGA

      Item opcional neste equipamento

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      Abertura de bicos através de sistema hidráulico, válvula reguladora para controle da bomba de emulsão, manípulos hidráulicos para acionamentos dos recursos da barra e chave geral

    • MONITORAMENTO

      Mecânico, com controle hidráulico a mão do operador e tacômetro digital

    • PAINEL OPERACIONAL

      Abertura de bicos através de sistema hidráulico, válvula reguladora para controle da bomba de emulsão, manípulos hidráulicos para acionamentos dos recursos da barra e chave geral

    • PRESSURIZADOR

      Através do ar do caminhão

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      Tacômetro para controle de rotação da bomba, quinta-roda ligada ao tacômetro no interior da cabine do veículo, termômetro de 0 a 250°

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Capacidade de 80 litros com sistema de filtro de linha.

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      Construído em chapa de aço carbono de 3,25mm e 4,75mm, com tampos Abaulados de 180 litros, para alimentação dos maçaricos e limpeza do sistema de encanamento e barra espargidora, bomba de recalque e caneta de pintura. Manômetro de pressão com válvula de segurança.

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      Com dois maçaricos auto geradores de alta pressão, consumo de 15L/H

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      Sistema de limpeza com óleo diesel em baixa pressão e recirculação plena de material betuminoso que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado.

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      ---------------

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      Tanque de formato semi-elíptico construído em chapa de aço carbono com espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido n° 22 e tampos em chapa de aço carbono n°16. Tampa de inspeção de 450mm, em alumínio com sistema de alivio de pressão. Válvulas de fundo de tanque com acionamento a distância. Escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

    • UNIDADE DE FORÇA

      Através de bomba hidrostática de fluxo variável ligada à tomada de força do veículo.

  • EHR 700 E EFLOW

    • ACESSÓRIOS1

      Tacômetro para controle de rotação da bomba, quinta-roda ligada ao tacômetro no interior da cabine do veículo, termômetro de 0 a 250° e pré-filtro.

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Hidráulico, Exclusivo sistema de levante pantográfico, correção de altura e correção de ângulo de aplicação, correção transversal de 400mm , abertura e fechamento de bicos com acionamento hidráulico.

    • BARRA ESPARGIDORA

      Barra em circuito fechado, dividida em três partes interligadas. Com 3,6 m de comprimento total e 36 (válvulas) válvulas eletropneumáticas interligadas por conjunto de comando eletro pneumático Alimentado pelo ar do veiculo provido de filtro de linha, para acionamento de 36 (trinta e seis) cilindros pneumático dos bicos espargidores anatômicos de alta precisão de 90º e espaçamento de 100mm entre válvulas. Com recursos de regulagem de altura, correção transversal e regulagem de ângulo de espargimento dos bicos. E mais: seu controle de abertura e fechamento de bicos de 200 em 200 mm individualmente garante precisão e maiores recursos em aplicação. O sistema de aplicação é regulado através de micro processador IHM. Aplica Polímero.

    • BATEDORES

      NÃO SE APLICA

    • BOMBEAMENTO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba. Sistema de recirculação para eliminar resíduos de outras operações, o EHR700e Romanelli possui sistema de limpeza com óleo diesel de alta pressão e recirculação plena de material betuminoso que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado.

    • CANETA PINTURA MANUAL

      Com 8 metros de mangueira 3/4 ,alta pressão com trama de aço, lança de 2,2m, bico de alumínio laminado em cone de 0 a 60° de aspersão com regulagem de vazão.

    • CARGA E DESCARGA

      Mangueira de gramianto de 2” X 6 mt com sistema de engate rápido.

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      Acionamento Pneumático da 5ª roda
      Acionamento da Bomba de recalque
      Acionamento Hidráulico do levante da barra
      Acionamento Hidráulico de abertura e fechamento dos bicos
      Acionamento Hidráulico de correção transversal da barra
      Acionamento do compressor (opcional para queimadores tipo Jatão)

    • MONITORAMENTO

      CONTROLADOR ELETRÔNICO (IHM):
      Controlador e processador eletrônico com linguagem simples para o operador
      Controle eletrônico de vazão de fluxo
      Controle de aplicação da barra nos três estágios A=800mm B=2800mm C= 3600mm
      Leitura de velocidade em relação a taxa de aplicação
      Boia eletrônica digital para controle do nível de material no tanque
      Leitura de rotação da bomba
      Leitura de rotação da 5º roda
      Horímetro

    • PAINEL OPERACIONAL

      Controle de vazão feito por micro processador eletrônico IHM.
      - 01(um) potenciômetros para controle de vazão
      - 01(uma) chave geral
      - 01(um) tacômetro digital para controle de rotação da 5ª roda
      - controle de vazão da emulsão X velocidade do veículo
      - Aciona cilindros de abertura dos bicos da barra espargidora
      - Aciona cilindro hidráulico para ação transversal da barra
      - Aciona cilindros hidráulicos para levante da barra
      - Aciona motor hidráulico do compressor de ar
      - Aciona motor da bomba de recalque
      - Aciona quadro de comando

    • PRESSURIZADOR

      Compressor de 15 pés para alimentação dos maçaricos e tanque de diesel. Acionado através de motor hidráulico.

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      O Acionamento da quinta roda é pneumático, com controle eletrônico. Possui um sistema exclusivo, conforme a velocidade do veículo, que regula automaticamente a dosagem da quantidade de material a ser aplicada.

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Reservatório para oléo hidráulico com capacidade de 160 litros, com filtro de linha e visor de nível

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      Capacidade de 200 litros e com filtro de linha de óleo diesel para maçaricos. Construído em chapa de aço carbono de 3,25mm e 4,75mm, com tampos abaulados, e limpeza do sistema de encanamento, barra espargidora, bomba de recalque e caneta de pintura. Manômetro de pressão com válvula de segurança.

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      Com 02(dois) maçaricos jatão de alta pressão, consumo de 10L/h, acendimento imediato com sistema de filtragem de diesel na linha de alimentação, elimina a necessidade de pré-aquecimento, tornando sua operação mais ágil e gerando assim muito mais praticidade e economia. (opcional queimadores automazidados)

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      Romanelli possui sistema de limpeza com óleo diesel de alta pressão e recirculação plena de material betuminoso que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado. Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba. Sistema de recirculação para eliminar resíduos de outras operações.

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      ---------------

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      Tanque de formato semi elíptico construído em chapa de aço carbono com espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50 mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido n° 22 e tampos em chapa de aço carbono n°16. 02 (duas) serpentinas em tubo de aço diâmetro de 150 mm em forma de U. Chaminé com duas saídas laterais, com visita de limpeza, bóia de nível material betuminoso. Tampa de inspeção de 450mm, em alumínio com sistema de alivio de pressão. Válvula de fundo de tanque com acionamento a distância. Escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

    • UNIDADE DE FORÇA

      Através de bomba hidrostática dupla de fluxo variável ligada à tomada de força do veículo, permite que o motor do veículo esteja em qualquer rotação sem que altere a rotação da bomba de recalque, eliminando a necessidade de motorização independente, proporcionando maior economia e uniformidade na aplicação.
      *Opcional: Novo sistema acoplado diretamente ao bloco do motor.

  • EHR 700 H

    • ACESSÓRIOS1

      Tacômetro para controle de rotação da bomba, quinta-roda ligada ao tacômetro no interior da cabine do veículo, termômetro de 0 a 250° e pré-filtro.

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Hidráulico, Exclusivo sistema de levante pantográfico, correção de altura e correção de ângulo de aplicação, correção transversal de 400mm , abertura e fechamento de bicos com acionamento hidráulico.

    • BARRA ESPARGIDORA

      Barra em circuito fechado, dividida em três partes interligadas. Com 3.600mm de comprimento total e 36(trinta e seis) válvulas eletropneumáticas interligadas por conjunto de comando eletropneumático Alimentado pelo ar do veiculo provido de filtro de linha, para acionamento de 36(trinta e seis) cilindros pneumático dos bicos espargidores anatômicos de alta precisão de 90º e espaçamento de 100mm entre válvulas. Com recursos de regulagem de altura, correção transversal e regulagem de ângulo de espargimento dos bicos. E mais: seu controle de abertura e fechamento de bicos de 200 em 200mm, independentes da posição do bico, individualmente garantem precisão e maiores recursos em aplicação. Aplica Polímero.

    • BATEDORES

      NÃO SE APLICA

    • BOMBEAMENTO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba. Sistema de recirculação para eliminar resíduos de outras operações; possui sistema de limpeza com óleo diesel de alta pressão e recirculação plena de material betuminoso que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado.

    • CANETA PINTURA MANUAL

      Com 8 metros de mangueira 3/4, de alta pressão com trama de aço, lança de 2,2m, bico de alumínio laminado em cone de 0 a 60° de aspersão com regulagem de vazão.
      *Novo sistema de enroladeira para mangueira de caneta

    • CARGA E DESCARGA

      Mangueira de gramianto de 2” X 6 mt com sistema de engate rápido.

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      Acionamento Pneumático da 5ª roda
      Acionamento da Bomba de recalque
      Acionamento Hidráulico do levante da barra
      Acionamento Hidráulico de abertura e fechamento dos bicos
      Acionamento Hidráulico de correção transversal da barra
      Acionamento do compressor (opcional para queimadores tipo Jatão)

    • MONITORAMENTO

      Sistema de monitoramento digital que mante’m maior estabilidade da taxa de aplicação.

    • PAINEL OPERACIONAL

      PAINEL DE OPERAÇÕES
      Controle de vazão através de válvula reguladora de vazão de emulsão.
      - 18(dezoito) chaves para controle individual dos bicos
      - Chave geral
      - Tacômetro mecânico EHR 700e: Por controle de micro processador eletrônico IHM.
      - Potenciômetros para controle de vazão
      - Chave geral
      - Tacômetro digital para controle de rotação da 5ª roda
      - Controle de vazão da emulsão X velocidade do veículo Painel Operacional
      - Aciona cilindros de abertura dos bicos da barra espargidora
      - Aciona cilindro hidráulico para ação transversal da barra
      - Aciona cilindros hidráulicos para levante da barra
      - Aciona motor hidráulico do compressor de ar
      - Aciona motor da bomba de recalque
      - Aciona quadro de comando

    • PRESSURIZADOR

      Compressor de 15 pés para alimentação dos maçaricos e tanque de diesel. Acionado através de motor hidráulico.

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      Com acionamento manual e monitoramento eletrônico para maior controle de velocidade do deslocamento do caminhão

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Reservatório para óleo hidráulico com capacidade para 160 litros provido de filtro de linha e visor de nível

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      Construído em chapa de aço carbono de 3,25mm e 4,75mm, com tampos abaulados, 200 litros com filtro de linha de óleo diesel para alimentação dos maçaricos e limpeza do sistema de encanamento, barra espargidora, bomba de recalque e caneta de pintura. Manômetro de pressão com válvula de segurança.

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      Com 02(dois) maçaricos jatão de alta pressão, consumo de 10L/h, acendimento imediato com sistema de filtragem de diesel na linha de alimentação, elimina a necessidade de pré-aquecimento, tornando sua operação mais ágil e gerando assim muito mais praticidade e economia.
      *Opcional: novo sistema de queimadores automatizados podendo ser a queima a Diesel ou GLP.

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      Romanelli possui sistema de limpeza com óleo diesel de alta pressão e recirculação plena de material betuminoso que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado. Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba. Sistema de recirculação para eliminar resíduos de outras operações.
      SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      ---------------

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      Tanque de formato semi elíptico construído em chapa de aço carbono com espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50 mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido n° 22 e tampos em chapa de aço carbono n°16. 02 (duas) serpentinas em tubo de aço diâmetro de 150 mm em forma de U. Chaminé com duas saídas laterais, com visita de limpeza, bóia de nível material betuminoso. Tampa de inspeção de 450mm, em alumínio com sistema de alivio de pressão. Válvula de fundo de tanque com acionamento a distância. Escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

    • UNIDADE DE FORÇA

      Através de bomba hidrostática de fluxo variável, ligada à tomada de força do veículo. Permite que o motor do veículo esteja em qualquer rotação sem que altere a rotação da bomba de recalque, eliminando a necessidade de motorização independente, proporcionando maior economia e uniformidade na aplicação.
      * Tomada de força inclusa.
      **Opcional: Novo sistema de tomada de força acoplada diretamente ao bloco do motor.

  • EHR 800 E

    • ACESSÓRIOS1

      Tacômetro para controle de rotação da bomba, quinta-roda ligada ao tacômetro no interior da cabine do veículo, termômetro de 0 a 250° e pré-filtro.

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Hidráulico, Exclusivo sistema de levante pantográfico, correção de altura e correção de ângulo de aplicação, correção transversal de 400mm , abertura e fechamento de bicos com acionamento hidráulico.

    • BARRA ESPARGIDORA

      Barra em circuito fechado, dividida em três partes interligadas. Com 3,6m de comprimento total e 36 válvulas pneumáticas interligadas por conjunto de comando eletropneumático, com bicos anatômicos de alta precisão de 90º e espaçamento de 100mm entre válvulas. Com recursos de regulagem de altura, correção transversal e regulagem de ângulo de espargimento dos bicos. Com levante acionado através de 02(dois) cilindros hidráulicos, apoiados sobre guias, correção transversal da barra de 400mm através de cilindro hidráulico, abertura e fechamento dos bicos de 200 em 200mm através de sistema eletropneumático.

    • BATEDORES

      Sistema de batedores para homogeinização dos cap especiais, como asfalto modificado com borracha, item opcional.

    • BOMBEAMENTO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba.

    • CANETA PINTURA MANUAL

      ---------------

    • CARGA E DESCARGA

      Mangote de gramianto de 2"x 6 metros com sistema de engate rápido.

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      No interior da cabine

    • MONITORAMENTO

      O controle operacional do Espargidor EHR 800E Romanelli é efetuado através do painel eletrônico localizado no interior da cabine do veículo, proporcionando maior facilidade, agilidade e economia no operacional. GPS moderna tecnologia que controla o deslocamento do equipamento monitorado por GPS (via satélite), eliminando assim a necessidade da quinta-roda e proporcionando maior precisão na taxa de betume aplicada.

    • PAINEL OPERACIONAL

      Painel eletrônico com comando no interior da cabine do caminhão

    • PRESSURIZADOR

      Compressor de 15 pés para alimentação dos maçaricos, acionado através do motor hidráulico com controle no painel.

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      O Acionamento da quinta roda com acionamento eletropneumático com câmera digital para controle traseiro.

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Reservatório para óleo hidráulico com capacidade de 160 litros, e com sistema de filtro de linha.

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      Reservatório pressurizado para óleo diesel de 200 litros, construído em chapa de aço carbono de 3,25mm e 4,75mm, com tampos abaulados, para alimentação dos maçaricos e limpeza do sistema de encanamento, barra espargidora, bomba de recalque e caneta de pintura.

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      Exclusivo sistema com 02(dois) queimadores automatizados com controle de temperatura e timer de liga e desliga

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      Romanelli possui sistema de limpeza com óleo diesel de alta pressão e recirculação plena de material betuminoso que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado. Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba. Sistema de recirculação para eliminar resíduos de outras operações.

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      Tanque para óleo térmico que proporciona total aquecimento no circuito de recalque e barra espargidora. Aquecimento do óleo térmico através de queimador diesel e bomba de engrenagens, acionada por motor hidráulico para recirculação do óleo térmico em todo sistema.

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      Tanque desenvolvido em formato semi elíptico com fundo cônico para eliminar a concentração de resíduos e facilitar a limpeza após o uso de materiais sensíveis ao manuseio, como asfalto borracha. Construído em chapa de aço carbono com espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido nº22 e tampos em chapa de aço carbono nº16. 02(duas) serpentinas com tubos de aço diâmetro de 150mm em forma de U. Constam também escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

    • UNIDADE DE FORÇA

      Através de bomba hidráulica de fluxo variável ligada à tomada de força do veículo.

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  • EHR 800 E

    • ACESSÓRIOS1

      Tacômetro para controle de rotação da bomba, quinta-roda ligada ao tacômetro no interior da cabine do veículo, termômetro de 0 a 250° e pré-filtro.

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Hidráulico, Exclusivo sistema de levante pantográfico, correção de altura e correção de ângulo de aplicação, correção transversal de 400mm , abertura e fechamento de bicos com acionamento hidráulico.

    • BARRA ESPARGIDORA

      Barra em circuito fechado, dividida em três partes interligadas. Com 3,6m de comprimento total e 36 válvulas pneumáticas interligadas por conjunto de comando eletropneumático, com bicos anatômicos de alta precisão de 90º e espaçamento de 100mm entre válvulas. Com recursos de regulagem de altura, correção transversal e regulagem de ângulo de espargimento dos bicos. Com levante acionado através de 02(dois) cilindros hidráulicos, apoiados sobre guias, correção transversal da barra de 400mm através de cilindro hidráulico, abertura e fechamento dos bicos de 200 em 200mm através de sistema eletropneumático.

    • BATEDORES

      Sistema de batedores para homogeinização dos cap especiais, como asfalto modificado com borracha, item opcional.

    • BOMBEAMENTO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba.

    • CANETA PINTURA MANUAL

      ---------------

    • CARGA E DESCARGA

      Mangote de gramianto de 2"x 6 metros com sistema de engate rápido.

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      No interior da cabine

    • MONITORAMENTO

      O controle operacional do Espargidor EHR 800E Romanelli é efetuado através do painel eletrônico localizado no interior da cabine do veículo, proporcionando maior facilidade, agilidade e economia no operacional. GPS moderna tecnologia que controla o deslocamento do equipamento monitorado por GPS (via satélite), eliminando assim a necessidade da quinta-roda e proporcionando maior precisão na taxa de betume aplicada.

    • PAINEL OPERACIONAL

      Painel eletrônico com comando no interior da cabine do caminhão

    • PRESSURIZADOR

      Compressor de 15 pés para alimentação dos maçaricos, acionado através do motor hidráulico com controle no painel.

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      O Acionamento da quinta roda com acionamento eletropneumático com câmera digital para controle traseiro.

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Reservatório para óleo hidráulico com capacidade de 160 litros, e com sistema de filtro de linha.

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      Reservatório pressurizado para óleo diesel de 200 litros, construído em chapa de aço carbono de 3,25mm e 4,75mm, com tampos abaulados, para alimentação dos maçaricos e limpeza do sistema de encanamento, barra espargidora, bomba de recalque e caneta de pintura.

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      Exclusivo sistema com 02(dois) queimadores automatizados com controle de temperatura e timer de liga e desliga

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      Romanelli possui sistema de limpeza com óleo diesel de alta pressão e recirculação plena de material betuminoso que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado. Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba. Sistema de recirculação para eliminar resíduos de outras operações.

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      Tanque para óleo térmico que proporciona total aquecimento no circuito de recalque e barra espargidora. Aquecimento do óleo térmico através de queimador diesel e bomba de engrenagens, acionada por motor hidráulico para recirculação do óleo térmico em todo sistema.

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      Tanque desenvolvido em formato semi elíptico com fundo cônico para eliminar a concentração de resíduos e facilitar a limpeza após o uso de materiais sensíveis ao manuseio, como asfalto borracha. Construído em chapa de aço carbono com espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido nº22 e tampos em chapa de aço carbono nº16. 02(duas) serpentinas com tubos de aço diâmetro de 150mm em forma de U. Constam também escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

    • UNIDADE DE FORÇA

      Através de bomba hidráulica de fluxo variável ligada à tomada de força do veículo.

  • EHR 700 H

    • ACESSÓRIOS1

      Tacômetro para controle de rotação da bomba, quinta-roda ligada ao tacômetro no interior da cabine do veículo, termômetro de 0 a 250° e pré-filtro.

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Hidráulico, Exclusivo sistema de levante pantográfico, correção de altura e correção de ângulo de aplicação, correção transversal de 400mm , abertura e fechamento de bicos com acionamento hidráulico.

    • BARRA ESPARGIDORA

      Barra em circuito fechado, dividida em três partes interligadas. Com 3.600mm de comprimento total e 36(trinta e seis) válvulas eletropneumáticas interligadas por conjunto de comando eletropneumático Alimentado pelo ar do veiculo provido de filtro de linha, para acionamento de 36(trinta e seis) cilindros pneumático dos bicos espargidores anatômicos de alta precisão de 90º e espaçamento de 100mm entre válvulas. Com recursos de regulagem de altura, correção transversal e regulagem de ângulo de espargimento dos bicos. E mais: seu controle de abertura e fechamento de bicos de 200 em 200mm, independentes da posição do bico, individualmente garantem precisão e maiores recursos em aplicação. Aplica Polímero.

    • BATEDORES

      NÃO SE APLICA

    • BOMBEAMENTO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba. Sistema de recirculação para eliminar resíduos de outras operações; possui sistema de limpeza com óleo diesel de alta pressão e recirculação plena de material betuminoso que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado.

    • CANETA PINTURA MANUAL

      Com 8 metros de mangueira 3/4, de alta pressão com trama de aço, lança de 2,2m, bico de alumínio laminado em cone de 0 a 60° de aspersão com regulagem de vazão.
      *Novo sistema de enroladeira para mangueira de caneta

    • CARGA E DESCARGA

      Mangueira de gramianto de 2” X 6 mt com sistema de engate rápido.

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      Acionamento Pneumático da 5ª roda
      Acionamento da Bomba de recalque
      Acionamento Hidráulico do levante da barra
      Acionamento Hidráulico de abertura e fechamento dos bicos
      Acionamento Hidráulico de correção transversal da barra
      Acionamento do compressor (opcional para queimadores tipo Jatão)

    • MONITORAMENTO

      Sistema de monitoramento digital que mante’m maior estabilidade da taxa de aplicação.

    • PAINEL OPERACIONAL

      PAINEL DE OPERAÇÕES
      Controle de vazão através de válvula reguladora de vazão de emulsão.
      - 18(dezoito) chaves para controle individual dos bicos
      - Chave geral
      - Tacômetro mecânico EHR 700e: Por controle de micro processador eletrônico IHM.
      - Potenciômetros para controle de vazão
      - Chave geral
      - Tacômetro digital para controle de rotação da 5ª roda
      - Controle de vazão da emulsão X velocidade do veículo Painel Operacional
      - Aciona cilindros de abertura dos bicos da barra espargidora
      - Aciona cilindro hidráulico para ação transversal da barra
      - Aciona cilindros hidráulicos para levante da barra
      - Aciona motor hidráulico do compressor de ar
      - Aciona motor da bomba de recalque
      - Aciona quadro de comando

    • PRESSURIZADOR

      Compressor de 15 pés para alimentação dos maçaricos e tanque de diesel. Acionado através de motor hidráulico.

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      Com acionamento manual e monitoramento eletrônico para maior controle de velocidade do deslocamento do caminhão

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Reservatório para óleo hidráulico com capacidade para 160 litros provido de filtro de linha e visor de nível

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      Construído em chapa de aço carbono de 3,25mm e 4,75mm, com tampos abaulados, 200 litros com filtro de linha de óleo diesel para alimentação dos maçaricos e limpeza do sistema de encanamento, barra espargidora, bomba de recalque e caneta de pintura. Manômetro de pressão com válvula de segurança.

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      Com 02(dois) maçaricos jatão de alta pressão, consumo de 10L/h, acendimento imediato com sistema de filtragem de diesel na linha de alimentação, elimina a necessidade de pré-aquecimento, tornando sua operação mais ágil e gerando assim muito mais praticidade e economia.
      *Opcional: novo sistema de queimadores automatizados podendo ser a queima a Diesel ou GLP.

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      Romanelli possui sistema de limpeza com óleo diesel de alta pressão e recirculação plena de material betuminoso que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado. Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba. Sistema de recirculação para eliminar resíduos de outras operações.
      SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      ---------------

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      Tanque de formato semi elíptico construído em chapa de aço carbono com espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50 mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido n° 22 e tampos em chapa de aço carbono n°16. 02 (duas) serpentinas em tubo de aço diâmetro de 150 mm em forma de U. Chaminé com duas saídas laterais, com visita de limpeza, bóia de nível material betuminoso. Tampa de inspeção de 450mm, em alumínio com sistema de alivio de pressão. Válvula de fundo de tanque com acionamento a distância. Escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

    • UNIDADE DE FORÇA

      Através de bomba hidrostática de fluxo variável, ligada à tomada de força do veículo. Permite que o motor do veículo esteja em qualquer rotação sem que altere a rotação da bomba de recalque, eliminando a necessidade de motorização independente, proporcionando maior economia e uniformidade na aplicação.
      * Tomada de força inclusa.
      **Opcional: Novo sistema de tomada de força acoplada diretamente ao bloco do motor.

  • EHR 700 E EFLOW

    • ACESSÓRIOS1

      Tacômetro para controle de rotação da bomba, quinta-roda ligada ao tacômetro no interior da cabine do veículo, termômetro de 0 a 250° e pré-filtro.

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Hidráulico, Exclusivo sistema de levante pantográfico, correção de altura e correção de ângulo de aplicação, correção transversal de 400mm , abertura e fechamento de bicos com acionamento hidráulico.

    • BARRA ESPARGIDORA

      Barra em circuito fechado, dividida em três partes interligadas. Com 3,6 m de comprimento total e 36 (válvulas) válvulas eletropneumáticas interligadas por conjunto de comando eletro pneumático Alimentado pelo ar do veiculo provido de filtro de linha, para acionamento de 36 (trinta e seis) cilindros pneumático dos bicos espargidores anatômicos de alta precisão de 90º e espaçamento de 100mm entre válvulas. Com recursos de regulagem de altura, correção transversal e regulagem de ângulo de espargimento dos bicos. E mais: seu controle de abertura e fechamento de bicos de 200 em 200 mm individualmente garante precisão e maiores recursos em aplicação. O sistema de aplicação é regulado através de micro processador IHM. Aplica Polímero.

    • BATEDORES

      NÃO SE APLICA

    • BOMBEAMENTO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba. Sistema de recirculação para eliminar resíduos de outras operações, o EHR700e Romanelli possui sistema de limpeza com óleo diesel de alta pressão e recirculação plena de material betuminoso que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado.

    • CANETA PINTURA MANUAL

      Com 8 metros de mangueira 3/4 ,alta pressão com trama de aço, lança de 2,2m, bico de alumínio laminado em cone de 0 a 60° de aspersão com regulagem de vazão.

    • CARGA E DESCARGA

      Mangueira de gramianto de 2” X 6 mt com sistema de engate rápido.

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      Acionamento Pneumático da 5ª roda
      Acionamento da Bomba de recalque
      Acionamento Hidráulico do levante da barra
      Acionamento Hidráulico de abertura e fechamento dos bicos
      Acionamento Hidráulico de correção transversal da barra
      Acionamento do compressor (opcional para queimadores tipo Jatão)

    • MONITORAMENTO

      CONTROLADOR ELETRÔNICO (IHM):
      Controlador e processador eletrônico com linguagem simples para o operador
      Controle eletrônico de vazão de fluxo
      Controle de aplicação da barra nos três estágios A=800mm B=2800mm C= 3600mm
      Leitura de velocidade em relação a taxa de aplicação
      Boia eletrônica digital para controle do nível de material no tanque
      Leitura de rotação da bomba
      Leitura de rotação da 5º roda
      Horímetro

    • PAINEL OPERACIONAL

      Controle de vazão feito por micro processador eletrônico IHM.
      - 01(um) potenciômetros para controle de vazão
      - 01(uma) chave geral
      - 01(um) tacômetro digital para controle de rotação da 5ª roda
      - controle de vazão da emulsão X velocidade do veículo
      - Aciona cilindros de abertura dos bicos da barra espargidora
      - Aciona cilindro hidráulico para ação transversal da barra
      - Aciona cilindros hidráulicos para levante da barra
      - Aciona motor hidráulico do compressor de ar
      - Aciona motor da bomba de recalque
      - Aciona quadro de comando

    • PRESSURIZADOR

      Compressor de 15 pés para alimentação dos maçaricos e tanque de diesel. Acionado através de motor hidráulico.

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      O Acionamento da quinta roda é pneumático, com controle eletrônico. Possui um sistema exclusivo, conforme a velocidade do veículo, que regula automaticamente a dosagem da quantidade de material a ser aplicada.

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Reservatório para oléo hidráulico com capacidade de 160 litros, com filtro de linha e visor de nível

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      Capacidade de 200 litros e com filtro de linha de óleo diesel para maçaricos. Construído em chapa de aço carbono de 3,25mm e 4,75mm, com tampos abaulados, e limpeza do sistema de encanamento, barra espargidora, bomba de recalque e caneta de pintura. Manômetro de pressão com válvula de segurança.

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      Com 02(dois) maçaricos jatão de alta pressão, consumo de 10L/h, acendimento imediato com sistema de filtragem de diesel na linha de alimentação, elimina a necessidade de pré-aquecimento, tornando sua operação mais ágil e gerando assim muito mais praticidade e economia. (opcional queimadores automazidados)

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      Romanelli possui sistema de limpeza com óleo diesel de alta pressão e recirculação plena de material betuminoso que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado. Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba. Sistema de recirculação para eliminar resíduos de outras operações.

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      ---------------

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      Tanque de formato semi elíptico construído em chapa de aço carbono com espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50 mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido n° 22 e tampos em chapa de aço carbono n°16. 02 (duas) serpentinas em tubo de aço diâmetro de 150 mm em forma de U. Chaminé com duas saídas laterais, com visita de limpeza, bóia de nível material betuminoso. Tampa de inspeção de 450mm, em alumínio com sistema de alivio de pressão. Válvula de fundo de tanque com acionamento a distância. Escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

    • UNIDADE DE FORÇA

      Através de bomba hidrostática dupla de fluxo variável ligada à tomada de força do veículo, permite que o motor do veículo esteja em qualquer rotação sem que altere a rotação da bomba de recalque, eliminando a necessidade de motorização independente, proporcionando maior economia e uniformidade na aplicação.
      *Opcional: Novo sistema acoplado diretamente ao bloco do motor.

  • EHR 600R

    • ACESSÓRIOS1

      Quinta roda ligada ao Tacômetro no interior do veículo e termômetro de 0 a 250°

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Hidráulico, levante hidráulico com 01 (um) cilindro, abertura e fechamento de bico com acionamento hidráulico.

    • BARRA ESPARGIDORA

      Com 3.600mm de extensão podendo trabalhar apenas com 800mm de abertura, 2.800mm ou com sua totalidade de 3.600mm. Com 36(trinta e seis) válvulas macho e fêmea, de fecho rápido com esfera de aço inox com espaçamento de 100mm.

    • BATEDORES

      NÃO SE APLICA

    • BOMBEAMENTO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3”com 30.000 litros/hora, acionada por motor hidráulico.

    • CANETA PINTURA MANUAL

      Com 6 metros de mangueira 3/4, de alta pressão, trama de aço, lança de 2,2m, bico de alumínio laminado em cone de 0 a 60° de aspersão com regulagem de vazão.

    • CARGA E DESCARGA

      Item opcional neste equipamento

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      Abertura de bicos através de sistema hidráulico, válvula reguladora para controle da bomba de emulsão, manípulos hidráulicos para acionamentos dos recursos da barra e chave geral

    • MONITORAMENTO

      Mecânico, com controle hidráulico a mão do operador e tacômetro digital

    • PAINEL OPERACIONAL

      Abertura de bicos através de sistema hidráulico, válvula reguladora para controle da bomba de emulsão, manípulos hidráulicos para acionamentos dos recursos da barra e chave geral

    • PRESSURIZADOR

      Através do ar do caminhão

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      Tacômetro para controle de rotação da bomba, quinta-roda ligada ao tacômetro no interior da cabine do veículo, termômetro de 0 a 250°

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Capacidade de 80 litros com sistema de filtro de linha.

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      Construído em chapa de aço carbono de 3,25mm e 4,75mm, com tampos Abaulados de 180 litros, para alimentação dos maçaricos e limpeza do sistema de encanamento e barra espargidora, bomba de recalque e caneta de pintura. Manômetro de pressão com válvula de segurança.

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      Com dois maçaricos auto geradores de alta pressão, consumo de 15L/H

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      Sistema de limpeza com óleo diesel em baixa pressão e recirculação plena de material betuminoso que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado.

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      ---------------

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      Tanque de formato semi-elíptico construído em chapa de aço carbono com espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido n° 22 e tampos em chapa de aço carbono n°16. Tampa de inspeção de 450mm, em alumínio com sistema de alivio de pressão. Válvulas de fundo de tanque com acionamento a distância. Escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

    • UNIDADE DE FORÇA

      Através de bomba hidrostática de fluxo variável ligada à tomada de força do veículo.

  • EHR 600H

    • ACESSÓRIOS1

      Tacômetro para controle de rotação da bomba, quinta-roda ligada ao tacômetro no interior da cabine do veículo, termômetro de 0 a 250° e pré-filtro. Assento para o operador para maior segurança e conforto.

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Hidráulico com exclusivo sistema de levante pantográfico, correção de altura e correção de ângulo de aplicação, correção transversal de 400mm , abertura e fechamento de bicos com acionamento hidráulico

    • BARRA ESPARGIDORA

      Nova barra espargidora com 3.600 mm de extensão, acionamento hidráulico.Aplicação de 800mm, 2.800mm ou com sua totalidade de 3.600mm. 36(trinta e seis) válvulas de fecho rápido com esfera de aço inox e espaçamento de 100mm. Recursos hidráulicos de deslocamento transversal de 400mm que permite que o operador corrija erros de alinhamento criados pelo motorista; sistema pantográfico que faz que a barra tenha correção vertical, sem que os bicos saiam do ângulo de 90º do solo. Outro exclusivo recurso de barra é a regulagem manual do ângulo horizontal que permite o alinhamento da barra em relação ao ângulo da pista e garante a uniformidade da aplicação.

    • BATEDORES

      ---------------

    • BOMBEAMENTO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3” com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba. Carga e descarga com sistema de engate rápido e mangote de gramianto com 2”x 6m.

    • CANETA PINTURA MANUAL

      Com 6 metros de mangueira 3/4, de alta pressão com trama de aço, lança de 2,2m, bico de alumínio laminado em cone de 0 a 60° de aspersão com regulagem de vazão.
      *Novo sistema de enroladeira para mangueira de caneta.

    • CARGA E DESCARGA

      Mangote de gramianto de 2” X 6 m com sistema de engate rápido.

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      Comando hidráulicos com controle no painel do operador para levante de barra, correção transversal, abertura e fechamento de bicos, acionamento de compressor de ar e acionamento da bomba de recalque.

    • MONITORAMENTO

      Mecânico, com controle hidráulico a mão do operador e tacômetro digital

    • PAINEL OPERACIONAL

      Comando hidráulicos com controle no painel do operador para levante de barra, correção transversal, abertura e fechamento de bicos, acionamento de compressor de ar e acionamento da bomba de recalque.

    • PRESSURIZADOR

      Opcional: Compressor de 15 pés para alimentação dos maçaricos, tanque de diesel. Acionado através de motor hidráulico.

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      quinta-roda ligada ao tacômetro no interior da cabine do veículo, termômetro de 0 a 250°

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Reservatório de óleo hidráulico com capacidade de 100 litros com sistema de filtro de linha

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      Construído em chapa de aço carbono de 3,25mm e 4,75mm, com tampos Abaulados de 200 litros, para alimentação dos maçaricos e limpeza do sistema de encanamento, barra espargidora, bomba de recalque e caneta de pintura. Manômetro de pressão com válvula de segurança.

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      Com 02(dois) maçaricos jatão de alta pressão, consumo de 10L/h, acendimento imediato com sistema de filtragem de diesel na linha de alimentação, eliminando a necessidade de pré-aquecimento, tornando sua operação mais ágil e gerando assim muito mais praticidade e economia.

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3”com 30.000 litros/hora, acionada por motor hidráulico.

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      ---------------

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      Tanque de formato semi-elíptico construído em chapa de aço carbono com Espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido n° 22 e tampos em chapa de aço carbono n°16. 02(duas) serpentinas em tubo de aço diâmetro de 150mm em forma de U. Chaminé com duas saídas laterais, com visita de limpeza. Bóia de nível material betuminoso. Tampa de inspeção de 450mm, em alumínio com sistema de alivio de pressão. Válvulas de fundo de tanque com acionamento a distância. Escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

    • UNIDADE DE FORÇA

      Através de bomba hidrostática dupla de fluxo variável ligada à tomada de força do veículo, permite que o motor do veículo esteja em qualquer rotação sem que altere a rotação da bomba de recalque, eliminando a necessidade de motorização independente, proporcionando maior economia e uniformidade na aplicação.
      *Opcional: Novo sistema acoplado diretamente ao bloco do motor.

  • EHR 600 EFLOW

    • ACESSÓRIOS1

      Tacômetro para controle de rotação da bomba, quinta-roda ligada ao tacômetro no interior da cabine do veículo, termômetro de 0 a 250° e pré-filtro. Acento para o operador para maior segurança e conforto.

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Com exclusivo sistema de levante pantográfico, correção de altura e correção de ângulo de aplicação, correção transversal de 400mm , abertura e fechamento de bicos com acionamento hidráulico

    • BARRA ESPARGIDORA

      A barra espargidora conta com acionamento hidráulico que proporciona recursos inovadores de aplicação, com mais rapidez e economia de material ao processo.
      Com 3.600mm. Aplicação de 800mm, 2.800mm ou com sua totalidade de 3.600mm. Com 36 válvulas macho e fêmea e novo sistema de limpeza com abertura em uma extremidade

    • BATEDORES

      NÃO SE APLICA

    • BOMBEAMENTO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3”com 30.000 litros/hora, acionada por motor hidráulico

    • CANETA PINTURA MANUAL

      CANETA PINTURA MANUAL:
      Carretel de retração automática com 8 metros de mangueira Ø ¾ e lança de 2,2 metros com bico de alumínio laminado em cone de 0° a 60°C de aspersão com regulagem de vazão

    • CARGA E DESCARGA

      Mangueira para carga e descarga em gramianto com Ø 2" com 6 metros de comprimento

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      Acionamento Pneumático da 5ª roda
      Acionamento da Bomba de recalque
      Acionamento Hidráulico do levante da barra
      Acionamento Hidráulico de abertura e fechamento dos bicos
      Acionamento Hidráulico de correção transversal da barra
      Acionamento do compressor (opcional par queimadores tipo Jatão)

    • MONITORAMENTO

      CONTROLADOR ELETRÔNICO (IHM):
      Controlador e processador eletrônico com linguagem simples para o operador
      Controle eletrônico de vazão de fluxo
      Controle de aplicação da barra nos três estágios A=800mm B=2800mm C= 3600mm
      Leitura de velocidade em relação a taxa de aplicação
      Boia eletrônica digital para controle do nível de material no tanque
      Leitura de rotação da bomba
      Leitura de rotação da 5º roda
      Horímetro

    • PAINEL OPERACIONAL

      PAINEL DE OPERAÇÃO:
      Controlador e processador
      Acionamento Pneumático da 5ª roda
      Acionamento da Bomba de recalque
      Acionamento Hidráulico do levante da barra
      Acionamento Hidráulico de abertura e fechamento dos bicos
      Acionamento Hidráulico de correção transversal da barra
      Acionamento do compressor (opcional par queimadores tipo Jatão)

    • PRESSURIZADOR

      PRESSURIZADOR:
      Compressor de 15 pés acionado através do motor hidráulico para pressurização do tanque de óleo diesel pressurizado

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      Dupla (evita a oscilação e interferência no controle da taxa)
      Leitura de rotação da 5º roda

      Acionamento Pneumático da 5ª roda

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Construído com chapa de aço carbono de alta resistência possui capacidade de 160 litros e sistema de filtro de linha.

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      Capacidade para 200 litros construído em chapa de aço carbono 4,75mm para limpeza da tubulação, caneta, bomba e filtro para evitar impurezas no acionamento dos maçaricos que aquecem o produto

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      SISTEMA DE AQUECIMENTO:
      Com 02 (dois) maçaricos jatão de alta pressão com consumo de 10 litros/hora.
      *Opcional 02 (dois) queimadores automatizados com regulagem de temperatura e controle através do painel eletrônico
      com controle dentro da cabine do caminhão

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      Para eliminar resíduos de outras operações, possui plena de todo o sistema operacional com limpeza através de óleo diesel de alta pressão que mantém a barra na mesma temperatura do material aplicado

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      ---------------

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      Novo tanque, nova estrutura com fundo cônico para evitar o acúmulo de resíduos, em formato semi-elíptico, escada de acesso a parte superior, piso anti derrapante na parte superior, plataforma mais curta, construído em chapa de aço carbono 4,75mm e 3,35mm, com isolamento térmico de 50mm, revestido em inox, tampa de inspeção 450mm, válvula de alívio e válvula de funto conforme (RTQ7C). Duas serpentinas em tubo de aço diâmetro de 150mm em forma de U. Chaminé com duas saídas laterais, com visita de limpeza.

    • UNIDADE DE FORÇA

      Através de bomba hidrostática dupla de fluxo variável ligada à tomada de força do veículo, permite que o motor do veículo esteja em qualquer rotação sem que altere a rotação da bomba de recalque, eliminando a necessidade de motorização independente, proporcionando maior economia e uniformidade na aplicação.

  • EHR 501 H

    • ACESSÓRIOS1

      Acento para o operador para maior segurança e conforto

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Hidráulico, com exclusivo sistema de levante pantográfico, correção de altura e correção de ângulo de aplicação, correção transversal de 400mm , abertura e fechamento de bicos com acionamento hidráulico.

    • BARRA ESPARGIDORA

      Com 3.600mm de extensão podendo trabalhar apenas com 800mm de abertura, 2.800mm ou com sua totalidade de 3.600mm. Conta também com acionamento hidráulico que proporciona recursos inovadores de aplicação, com mais rapidez e economia de material no processo. Com 36(trinta e seis) válvulas de fecho rápido com esfera de aço inox com espaçamento de 100mm. Deslocamento transversal de 400mm que permite que o operador corrija erros de alinhamento criados pelo motorista; sistema pantográfico, que faz com que a barra tenha correção vertical, sem que os bicos saiam do ângulo de 90º do solo, evitando o prejuízo para a aplicação em qualquer altura que esteja regulada a barra. Exclusiva regulagem manual de ângulo vertical que permite o alinhamento da barra em relação ao ângulo da pista que garante uniformidade na aplicação.

    • BATEDORES

      ---------------

    • BOMBEAMENTO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000 litros/hora acionada através do motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba.

    • CANETA PINTURA MANUAL

      Com 6 metros de mangueira 3/4, de alta pressão com trama de aço, lança de 2,2 metros, bico de alumínio laminado em cone de 0 a 60° de aspersão com regulagem de vazão.

    • CARGA E DESCARGA

      Mangote de gramianto de 2” X 6 m com sistema de engate rápido.

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      Com controle no painel para levante de barra, correção transversal, abertura e fechamento de bicos acionamento de bomba de engrenagem e cabeçote de compressor.

    • MONITORAMENTO

      Mecânico, com controle hidráulico a mão do operador e tacômetro digital

    • PAINEL OPERACIONAL

      Com controle no painel para levante de barra, correção transversal, abertura e fechamento de bicos acionamento de bomba de engrenagem e cabeçote de compressor.

    • PRESSURIZADOR

      Compressor de 15 pés para alimentação dos maçaricos, acionado através do motor hidráulico.

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      Quinta roda ligada ao tacômetro e termômetro digital de 0 a 250°

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Reservatório de óleo hidráulico com capacidade de 100 litros, e com sistema de filtro de linha.

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      Construído em chapa de aço carbono de 3,25mm e 4,74mm, com tampos Abaulados de 200 litros, para alimentação dos maçaricos e limpeza do sistema de encanamento, barra espargidora, bomba de recalque e caneta de pintura. Manômetro de pressão com válvula de segurança.

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      Com 02(dois) maçaricos jatão de alta pressão, consumo de 10litros/hora, acendimento imediato com sistema de filtragem de diesel na linha de alimentação eliminando a necessidade de pré-aquecimento, tornando sua operação mais ágil e gerando assim muito mais praticidade e economia.
      *Opcional: novo sistema de queimadores eletrônicos podendo ser a queima a Diesel ou GLP.

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      Bomba de recalque de engrenagem de 3”com 30.000 litros/hora, acionada por motor hidráulico. Possui sistema de limpeza com óleo diesel de alta pressão e recirculação plena de material betuminoso, que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado.

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      ---------------

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      Tanque de formato semi-elíptico construído em chapa de aço carbono com Espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido n° 22 e tampos em chapa de aço carbono n°16. 02(duas) serpentinas em tubo de aço diâmetro de 150mm em forma de U. Chaminé com saída lateral, visita de limpeza. Bóia de nível material betuminoso. Tampa de inspeção de 450mm, em alumínio com sistema de alivio de pressão. Válvula de fundo de tanque com acionamento a distância. Escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

    • UNIDADE DE FORÇA

      Motor diesel 33 (cv), com transmição hidráulica.

  • EHR 15

    • ACESSÓRIOS1

      A) Contagiro: Acoplado ao redutor da bomba para que o operador possa equalizar a vazão da bomba com velocidade desenvolvida pelo veículo;

      B) Quinta-roda: Ligada a um tacômetro no interior da cabine para equalização e vazão do produto;

      C) Lança manual: Com 6 metros de mangueira de alta pressão com trama de aço para produtos quentes, com lança de 2,20 metros e com registro rápido;

      D) Termômetro: Com haste de 200mm e com escala de 0°C a 250°C;

      E) Pré-filtro: Peneira em tela de aço para efetuar a limpeza do produto a ser utilizado, protegendo bomba e bico de possíveis corpos estranhos;

      F) Mangueira de gramianto: 6 metros para carga e descarga do equipamento.

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Hidráulico com exclusivo sistema com levante pantográfico, correção de ângulo de aplicação, correção transversal de 400mm , abertura e fechamento de bicos com acionamento eletropneumático, possibilitando maior controle de regulagem.

    • BARRA ESPARGIDORA

      Com 3.600mm, 36 válvulas eletropneumáticas, com aplicação de 200 em 200mm, independente da posição do bico.

    • BATEDORES

      03 (três) agitadores, sendo 01 (um) na posição horizontal e 02 (dois) na posição vertical, acionados por motores hidráulicos.

    • BOMBEAMENTO

      A bomba recalque de 100mm com capacidade de vazão de 90.000 litros/hora nódulos de aço tratado em carcaça de ferro fundido.

    • CANETA PINTURA MANUAL

      Lança manual: Com 6 metros de mangueiras de alta pressão com trama de aço para produtos quentes, com lança de 2,20 metros e com registro rápido;

    • CARGA E DESCARGA

      Sim

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      O sistema hidráulico é acionado por 02 (duas) bombas de engrenagens interligadas ao comando no painel para controle dos movimentos hidráulicos.

    • MONITORAMENTO

      Controle eletromecânico de abertura de válvulas e comando operacional à mão do operador, facilitando a operação e aplicação

    • PAINEL OPERACIONAL

      PAINEL OPERACIONAL:
      Controle eletropneumático de abertura de válvulas e comando operacional através de manípulos à mão do operador, facilitando a operação e aplicação.

    • PRESSURIZADOR

      ---------------

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      Quinta roda: Ligada em um tacômetro no interior da cabine e para equalização e vazão do produto;

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Com 60 litros com filtro de linha e visor de nível

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      Com 200 litros com filtro de linha de óleo para queimadores bipartido

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      02 (dois) queimadores a diesel de acendimento automático, com acionamento manual e/ou automático de acordo com a temperatura especificada e alimentado eletricamente por uma bateria de 12 volts, 70 A.

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

      BOMBA DE RECALQUE:
      A bomba de 100mm com capacidade de vazão de 90.000 litros/hora nódulos de aço
      tratado em carcaça de ferro fundido.

    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      Sistema exclusivo de aquecimento e recirculação de óleo térmico em toda a tubulação.

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      TANQUE RESERVATÓRIO DE ÓLEO DIESEL:
      01 (um) reservatório pressurizado para óleo diesel com capacidade de 200 litros para alimentação de maçaricos e para efetuar a limpeza de sistema da barra, construído em chapa de aço carbono 3,25mm e 4,75mm com tampos abaulados.

    • UNIDADE DE FORÇA

      MOTORIZAÇÃO DIESEL:
      Motor Maxion 4 cilindros turbinado e refrigerado à água com transmissão de 03 (três) velocidades.

  • EHR 100

    • ACESSÓRIOS1

      Termômetro de 0°C a 250°C.

    • ACIONAMENTO DA BARRA

      Eficiente, prático e de fácil manuseio, o EHR100 Romanelli é o único no mercado com sistema de operação através de sistema hidráulico, que permite o controle da bomba de recalque e do compressor de ar. Reservatório de óleo hidráulico com capacidade de 10 litros com sistema de filtro de linha.

    • BARRA ESPARGIDORA

      A barra não é item de série deste equipamento

    • BATEDORES

      ---------------

    • BOMBEAMENTO

      Bomba de engrenagem de 1” com 6.800 litros/hora, acionada por motor hidráulico.

    • CANETA PINTURA MANUAL

      Com 6 metros de mangueira ¾, lança de 2,2 metros e bico de alumínio laminado em cone de 0°C a 60°C de aspersão com regulagem de vazão.

    • CARGA E DESCARGA

      ITEM NÃO DISPONÍVEL PARA ESTE EQUIPAMENTO

    • COMANDOS HIDRÁULICO

      ---------------

    • MONITORAMENTO

      ---------------

    • PAINEL OPERACIONAL

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    • PRESSURIZADOR

      Compressor de 15 pés que é acionado através de motor hidráulico.

    • QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

      ---------------

    • RESERVATÓRIO DE ÓLEO HIDRÁULICO

      Capacidade 15 litros com sistema de filtro de linha.

    • RESERVATÓRIO PARA ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO

      200 litros e com filtro de linha de óleo diesel para maçaricos.

    • SISTEMA DE AQUECIMENTO

      Com 02 (dois) queimadores de alta pressão. Consumo de 10 litros/hora.

    • SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

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    • SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

      ---------------

    • TANQUE ISOTÊRMICO

      Tanque no formato semi-elíptico, construído em chapa de aço carbono com espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50mm de espessura. Revestimento externo de aço inox polido n°22 e tampos em chapa de aço carbono n°16. 02 (duas) serpentinas de 150mm. Constam também escada tipo marinheiro e corrimão de segurança

    • UNIDADE DE FORÇA

      Motor Forth a diesel com 01 cilindro (10cv) com partida elétrica, acoplado à transmissão hidráulica. Modelo L100.

próximo

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