Fotos do produto

compartilhar

Características

Especialista em buscar soluções inovadoras, a Romanelli coloca no mercado brasileiro seu mais novo espargidor , o "EHR15". Projetado, especialmente, para atender as crescentes exigências por novas técnicas de pavimentação com asfalto modificado por borracha. Recomendado para aplicações que exijam do ligante asfáltico um desempenho superior, alta elasticidade e resistência ao envelhecimento, como revestimentos drenantes, SMA (Stone Mastic Asphalt), camadas intermediárias de absorção de tensões, camadas anti-reflexão de trincas entre outras.

componentes do equipamento

 ACESSÓRIOS:

ACESSÓRIOS:

A) Contagiro: Acoplado ao redutor da bomba para que o operador possa equalizar a vazão da bomba com velocidade desenvolvida pelo veículo; B) Quinta-roda: Ligada a um tacômetro no interior da cabine para equalização e vazão do produto; C) Lança manual: Com 6 metros de mangueira de alta pressão com trama de aço para produtos quentes, com lança de 2,20 metros e com registro rápido; D) Termômetro: Com haste de 200mm e com escala de 0°C a 250°C; E) Pré-filtro: Peneira em tela de aço para efetuar a limpeza do produto a ser utilizado, protegendo bomba e bico de possíveis corpos estranhos; F) Mangueira de gramianto: 6 metros para carga e descarga do equipamento.

Clique para ampliar

Funcionalidades

EQUIPAMENTO PARA DISTRIBUIÇÃO DE LIGANTES ASFÁLTICOS COMUNS E ESPECIAIS COMO ASFALTOS MODIFICADOS POR POLÍMERO OU BORRACHA

Equipamento