Fotos do produto

compartilhar

Características

A Romanelli oferece o que há de mais inovador em termos de tecnologia e praticidade de operação. O novo EHR 600 EFLOW proporciona a sua obra o melhor custo/benefício no mercado, com a eficiência, robustez e a qualidade de 50 anos no mercado brasileiro e mais de 1500 espargidores em operação:

EFLOW É um novo sistema de controle de vazão de fluxo através de processador IHM com linguagem simples para operador.

O IHM faz a leitura de velocidade em relação à taxa de aplicação, leitura de rotação da bomba e a leitura de rotação da 5º roda, proporcionando o controle preciso de ligantes e agregados com linguagem simples para operador.

O EHR 600 EFLOW com capacidades de 5.000 a 16.000 litros são indicados para obras de pequeno, médio e grande porte, tanto em vias públicas como rodovias.

componentes do equipamento

 TANQUE ISOTÉRMICO:

TANQUE ISOTÉRMICO:

Novo tanque, nova estrutura com fundo cônico para evitar o acúmulo de resíduos, em formato semi-elíptico, escada de acesso a parte superior, piso anti derrapante na parte superior, plataforma mais curta, construído em chapa de aço carbono 4,75mm e 3,35mm, com isolamento térmico de 50mm, revestido em inox, tampa de inspeção 450mm, válvula de alívio e válvula de funto conforme (RTQ7C). Duas serpentinas em tubo de aço diâmetro de 150mm em forma de U. Chaminé com duas saídas laterais, com visita de limpeza.

Clique para ampliar

Funcionalidades

EQUIPAMENTO PARA DISTRIBUIÇÃO DE LIGANTES ASFÁLTICOS

Equipamento