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Características

Desenvolvido com tecnologia de ponta, o EHR 700e trabalha com materiais especiais - como o polímero. Sua aplicação é programada por um processador eletrônico que faz a compensação entre a velocidade do veículo e o material aplicado, garantindo muito mais precisão a seu trabalho. Também possui correção transversal de 400 mm na barra espargidora, e mais diferenciais que garantirão o sucesso de sua obra.

componentes do equipamento

 ACESSÓRIOS:

ACESSÓRIOS:

Tacômetro para controle de rotação da bomba, quinta-roda ligada ao tacômetro no interior da cabine do veículo, termômetro de 0 a 250° e pré-filtro.

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 ACIONAMENTO DA BARRA

ACIONAMENTO DA BARRA

Hidráulico, Exclusivo sistema de levante pantográfico, correção de altura e correção de ângulo de aplicação, correção transversal de 400mm , abertura e fechamento de bicos com acionamento hidráulico.

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 BARRA ESPARGIDORA:

BARRA ESPARGIDORA:

Barra em circuito fechado, dividida em três partes interligadas. Com 3,6 m de comprimento total e 36 (válvulas) válvulas eletropneumáticas interligadas por conjunto de comando eletro pneumático Alimentado pelo ar do veiculo provido de filtro de linha, para acionamento de 36 (trinta e seis) cilindros pneumático dos bicos espargidores anatômicos de alta precisão de 90º e espaçamento de 100mm entre válvulas. Com recursos de regulagem de altura, correção transversal e regulagem de ângulo de espargimento dos bicos. E mais: seu controle de abertura e fechamento de bicos de 200 em 200 mm individualmente garante precisão e maiores recursos em aplicação. O sistema de aplicação é regulado através de micro processador IHM. Aplica Polímero.

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 BOMBEAMENTO

BOMBEAMENTO

Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba. Sistema de recirculação para eliminar resíduos de outras operações, o EHR700e Romanelli possui sistema de limpeza com óleo diesel de alta pressão e recirculação plena de material betuminoso que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado.

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 CANETA PINTURA MANUAL:

CANETA PINTURA MANUAL:

Com 8 metros de mangueira 3/4 ,alta pressão com trama de aço, lança de 2,2m, bico de alumínio laminado em cone de 0 a 60° de aspersão com regulagem de vazão.

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 CARGA E DESCARGA:

CARGA E DESCARGA:

Mangueira de gramianto de 2” X 6 mt com sistema de engate rápido.

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 COMANDOS HIDRÁULICO

COMANDOS HIDRÁULICO

Acionamento Pneumático da 5ª roda Acionamento da Bomba de recalque Acionamento Hidráulico do levante da barra Acionamento Hidráulico de abertura e fechamento dos bicos Acionamento Hidráulico de correção transversal da barra Acionamento do compressor (opcional para queimadores tipo Jatão)

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 MONITORAMENTO

MONITORAMENTO

CONTROLADOR ELETRÔNICO (IHM): Controlador e processador eletrônico com linguagem simples para o operador Controle eletrônico de vazão de fluxo Controle de aplicação da barra nos três estágios A=800mm B=2800mm C= 3600mm Leitura de velocidade em relação a taxa de aplicação Boia eletrônica digital para controle do nível de material no tanque Leitura de rotação da bomba Leitura de rotação da 5º roda Horímetro

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 PAINEL OPERACIONAL

PAINEL OPERACIONAL

Controle de vazão feito por micro processador eletrônico IHM. - 01(um) potenciômetros para controle de vazão - 01(uma) chave geral - 01(um) tacômetro digital para controle de rotação da 5ª roda - controle de vazão da emulsão X velocidade do veículo - Aciona cilindros de abertura dos bicos da barra espargidora - Aciona cilindro hidráulico para ação transversal da barra - Aciona cilindros hidráulicos para levante da barra - Aciona motor hidráulico do compressor de ar - Aciona motor da bomba de recalque - Aciona quadro de comando

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 PRESSURIZADOR:

PRESSURIZADOR:

Compressor de 15 pés para alimentação dos maçaricos e tanque de diesel. Acionado através de motor hidráulico.

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 QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

O Acionamento da quinta roda é pneumático, com controle eletrônico. Possui um sistema exclusivo, conforme a velocidade do veículo, que regula automaticamente a dosagem da quantidade de material a ser aplicada.

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 RESERVATÓRIO DE ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO:

RESERVATÓRIO DE ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO:

Capacidade de 200 litros e com filtro de linha de óleo diesel para maçaricos. Construído em chapa de aço carbono de 3,25mm e 4,75mm, com tampos abaulados, e limpeza do sistema de encanamento, barra espargidora, bomba de recalque e caneta de pintura. Manômetro de pressão com válvula de segurança.

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 RESERVATÓRIO PARA ÓLEO HIDRÁULICO:

RESERVATÓRIO PARA ÓLEO HIDRÁULICO:

Reservatório para oléo hidráulico com capacidade de 160 litros, com filtro de linha e visor de nível

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 SISTEMA DE AQUECIMENTO PADRÃO:

SISTEMA DE AQUECIMENTO PADRÃO:

Com 02(dois) maçaricos jatão de alta pressão, consumo de 10L/h, acendimento imediato com sistema de filtragem de diesel na linha de alimentação, elimina a necessidade de pré-aquecimento, tornando sua operação mais ágil e gerando assim muito mais praticidade e economia. (opcional queimadores automazidados)

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 SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

Romanelli possui sistema de limpeza com óleo diesel de alta pressão e recirculação plena de material betuminoso que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado. Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba. Sistema de recirculação para eliminar resíduos de outras operações.

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 TANQUE ISOTÉRMICO:

TANQUE ISOTÉRMICO:

Tanque de formato semi elíptico construído em chapa de aço carbono com espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50 mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido n° 22 e tampos em chapa de aço carbono n°16. 02 (duas) serpentinas em tubo de aço diâmetro de 150 mm em forma de U. Chaminé com duas saídas laterais, com visita de limpeza, bóia de nível material betuminoso. Tampa de inspeção de 450mm, em alumínio com sistema de alivio de pressão. Válvula de fundo de tanque com acionamento a distância. Escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

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 UNIDADE DE FORÇA:

UNIDADE DE FORÇA:

Através de bomba hidrostática dupla de fluxo variável ligada à tomada de força do veículo, permite que o motor do veículo esteja em qualquer rotação sem que altere a rotação da bomba de recalque, eliminando a necessidade de motorização independente, proporcionando maior economia e uniformidade na aplicação. *Opcional: Novo sistema acoplado diretamente ao bloco do motor.

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Funcionalidades

EQUIPAMENTO PARA DISTRIBUIÇÃO DE LIGANTES ASFÁLTICOS INCLUINDO EMULSÕES COM POLÍMERO

Equipamento