Fotos do produto

compartilhar

Características

Projetado para atender obras que exigem emulsões polimerizadas, o EHR 700h conta com controle de aplicação através de tacômetro ligado a bomba de recalque, recursos de barra espargidora com válvulas eletropneumáticos, e aplicação de 200 em 200 mm independente da posição do bico.

componentes do equipamento

 BARRA ESPARGIDORA:

BARRA ESPARGIDORA:

Barra em circuito fechado, dividida em três partes interligadas. Com 3.600mm de comprimento total e 36(trinta e seis) válvulas eletropneumáticas interligadas por conjunto de comando eletropneumático Alimentado pelo ar do veiculo provido de filtro de linha, para acionamento de 36(trinta e seis) cilindros pneumático dos bicos espargidores anatômicos de alta precisão de 90º e espaçamento de 100mm entre válvulas. Com recursos de regulagem de altura, correção transversal e regulagem de ângulo de espargimento dos bicos. E mais: seu controle de abertura e fechamento de bicos de 200 em 200mm, independentes da posição do bico, individualmente garantem precisão e maiores recursos em aplicação. Aplica Polímero.

Clique para ampliar
 PAINEL OPERACIONAL

PAINEL OPERACIONAL

PAINEL DE OPERAÇÕES Controle de vazão através de válvula reguladora de vazão de emulsão. - 18(dezoito) chaves para controle individual dos bicos - Chave geral - Tacômetro mecânico EHR 700e: Por controle de micro processador eletrônico IHM. - Potenciômetros para controle de vazão - Chave geral - Tacômetro digital para controle de rotação da 5ª roda - Controle de vazão da emulsão X velocidade do veículo Painel Operacional - Aciona cilindros de abertura dos bicos da barra espargidora - Aciona cilindro hidráulico para ação transversal da barra - Aciona cilindros hidráulicos para levante da barra - Aciona motor hidráulico do compressor de ar - Aciona motor da bomba de recalque - Aciona quadro de comando

Clique para ampliar
 TANQUE ISOTÉRMICO:

TANQUE ISOTÉRMICO:

Tanque de formato semi elíptico construído em chapa de aço carbono com espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50 mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido n° 22 e tampos em chapa de aço carbono n°16. 02 (duas) serpentinas em tubo de aço diâmetro de 150 mm em forma de U. Chaminé com duas saídas laterais, com visita de limpeza, bóia de nível material betuminoso. Tampa de inspeção de 450mm, em alumínio com sistema de alivio de pressão. Válvula de fundo de tanque com acionamento a distância. Escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

Clique para ampliar

Funcionalidades

EQUIPAMENTO PARA DISTRIBUIÇÃO DE LIGANTES ASFÁLTICOS INCLUINDO EMULSÕES COM POLÍMERO

Equipamento