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Características

Preocupada em atender a forte demanda por equipamentos cada vez mais modernos, a Romanelli colocou no mercado o EHR 800e. Primeiro espargidor com acionamento dentro da cabine do veículo; também é o primeiro com monitoramento de deslocamento por GPS, e o único 100% controlado pelo motorista atravez de IHM e cameras, o que dispensa o uso de operadores.

componentes do equipamento

 ACESSÓRIOS:

ACESSÓRIOS:

Tacômetro para controle de rotação da bomba, quinta-roda ligada ao tacômetro no interior da cabine do veículo, termômetro de 0 a 250° e pré-filtro.

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 ACIONAMENTO DA BARRA

ACIONAMENTO DA BARRA

Hidráulico, Exclusivo sistema de levante pantográfico, correção de altura e correção de ângulo de aplicação, correção transversal de 400mm , abertura e fechamento de bicos com acionamento hidráulico.

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 BARRA ESPARGIDORA:

BARRA ESPARGIDORA:

Barra em circuito fechado, dividida em três partes interligadas. Com 3,6m de comprimento total e 36 válvulas pneumáticas interligadas por conjunto de comando eletropneumático, com bicos anatômicos de alta precisão de 90º e espaçamento de 100mm entre válvulas. Com recursos de regulagem de altura, correção transversal e regulagem de ângulo de espargimento dos bicos. Com levante acionado através de 02(dois) cilindros hidráulicos, apoiados sobre guias, correção transversal da barra de 400mm através de cilindro hidráulico, abertura e fechamento dos bicos de 200 em 200mm através de sistema eletropneumático.

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 BATEDORES

BATEDORES

Sistema de batedores para homogeinização dos cap especiais, como asfalto modificado com borracha, item opcional.

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 BOMBEAMENTO

BOMBEAMENTO

Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba.

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 CARGA E DESCARGA:

CARGA E DESCARGA:

Mangote de gramianto de 2"x 6 metros com sistema de engate rápido.

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 MONITORAMENTO

MONITORAMENTO

O controle operacional do Espargidor EHR 800E Romanelli é efetuado através do painel eletrônico localizado no interior da cabine do veículo, proporcionando maior facilidade, agilidade e economia no operacional. GPS moderna tecnologia que controla o deslocamento do equipamento monitorado por GPS (via satélite), eliminando assim a necessidade da quinta-roda e proporcionando maior precisão na taxa de betume aplicada.

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 PAINEL OPERACIONAL

PAINEL OPERACIONAL

Painel eletrônico com comando no interior da cabine do caminhão

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 PRESSURIZADOR:

PRESSURIZADOR:

Compressor de 15 pés para alimentação dos maçaricos, acionado através do motor hidráulico com controle no painel.

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 QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

QUINTA RODA LIGADA AO TACÔMETRO

O Acionamento da quinta roda com acionamento eletropneumático com câmera digital para controle traseiro.

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 RESERVATÓRIO DE ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO:

RESERVATÓRIO DE ÓLEO DIESEL PRESSURIZADO:

Reservatório pressurizado para óleo diesel de 200 litros, construído em chapa de aço carbono de 3,25mm e 4,75mm, com tampos abaulados, para alimentação dos maçaricos e limpeza do sistema de encanamento, barra espargidora, bomba de recalque e caneta de pintura.

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 RESERVATÓRIO PARA ÓLEO HIDRÁULICO:

RESERVATÓRIO PARA ÓLEO HIDRÁULICO:

Reservatório para óleo hidráulico com capacidade de 160 litros, e com sistema de filtro de linha.

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 SISTEMA DE AQUECIMENTO PADRÃO:

SISTEMA DE AQUECIMENTO PADRÃO:

Exclusivo sistema com 02(dois) queimadores automatizados com controle de temperatura e timer de liga e desliga

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 SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

SISTEMA DE EMULSAO - BOMBEAMENTO E RECIRCULAÇÃO

Romanelli possui sistema de limpeza com óleo diesel de alta pressão e recirculação plena de material betuminoso que mantém a barra na mesma temperatura do material a ser aplicado. Bomba de recalque de engrenagem de 3" com 30.000L/H acionada por motor hidráulico. Com pré-filtro de bomba. Sistema de recirculação para eliminar resíduos de outras operações.

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 SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

SISTEMA DE ÓLEO TÉRMICO

Tanque para óleo térmico que proporciona total aquecimento no circuito de recalque e barra espargidora. Aquecimento do óleo térmico através de queimador diesel e bomba de engrenagens, acionada por motor hidráulico para recirculação do óleo térmico em todo sistema.

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 TANQUE ISOTÉRMICO:

TANQUE ISOTÉRMICO:

Tanque desenvolvido em formato semi elíptico com fundo cônico para eliminar a concentração de resíduos e facilitar a limpeza após o uso de materiais sensíveis ao manuseio, como asfalto borracha. Construído em chapa de aço carbono com espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido nº22 e tampos em chapa de aço carbono nº16. 02(duas) serpentinas com tubos de aço diâmetro de 150mm em forma de U. Constam também escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

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 UNIDADE DE FORÇA:

UNIDADE DE FORÇA:

Através de bomba hidráulica de fluxo variável ligada à tomada de força do veículo.

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Funcionalidades

EQUIPAMENTO PARA DISTRIBUIÇÃO DE LIGANTES ASFÁLTICOS INCLUINDO EMULSÕES COM POLÍMERO

Equipamento