Fotos do produto

compartilhar

Características

O MDR 12 - CITY faz a aplicação de emulsões com polímeros, asfalto quente com polímero e a distribuição do agregado com novo sistema de controle de vazão de fluxo através de processador IHM. O IHM faz a leitura de velocidade em relação à taxa de aplicação, leitura de rotação da bomba e a leitura de rotação, proporcionando o controle preciso de ligantes e agregados com linguagem simples para operador.

Indicado para TSS, TSD e TST o novo MDR 12 - CITY tem alta produtividade e economia em relação ao sistema convencional (distribuidor de agregados rebocado por caminhão caçamba e caminhão espargidor de material betuminoso).

componentes do equipamento

 TANQUE ISOTÉRMICO

TANQUE ISOTÉRMICO

Tanque de 2.900 litros formato cilíndrico construído em chapa de aço carbono com Espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido n° 22. 02(duas) serpentinas em tubo de aço diâmetro de 150mm em forma de U. Chaminé com saída lateral, com visita de limpeza. Bóia de nível material betuminoso. Tampa de inspeção de 450mm, em alumínio com sistema de alivio de pressão. Válvula de fundo de tanque com acionamento a distância. Escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

Clique para ampliar

Funcionalidades

EQUIPAMENTO PARA APLICAÇÃO DE TRATAMENTO SUPERFICIAL

Equipamento