Fotos do produto

compartilhar

Características

O MDR 7/9 é um equipamento desenvolvido para atender obras que necessitam de uniformidade e rapidez do começo ao fim. Com seu moderno sistema de microprocessador, o MDR controla a vazão de ligante e de agregados aplicando-os simultaneamente com alta precisão.

componentes do equipamento

 ACIONAMENTO E CONTROLE

ACIONAMENTO E CONTROLE

ACIONAMENTO HIDRÁULICO Conjunto de 04 (quatro) bombas sendo a primeira variável de pistões axiais, e as outras 03(três) bombas de engrenagem ligadas ao conjunto de válvulas elétricas. ACIONAMENTO ELETROPNEUMÁTICO Alimentado pelo ar do veículo provido de filtro de linha ligado ao conjunto de: 34 (trinta e quatro) válvulas eletropneumáticas para acionamento de 5ª roda, registro de circulação, comportas de agregado, válvulas para abertura dos bicos da barra espargidora. CONTROLE DE OPERAÇÃO EVAZÃO Através de microprocessador IHM ligada a quinta-roda.

Clique para ampliar
 TANQUE ISOTÉRMICO

TANQUE ISOTÉRMICO

Tanque de 3.200 litros, formato cilíndrico construído em chapa de aço carbono com Espessura de 4,75mm e 3,25mm. Isolação térmica do tanque com manta de lã de vidro de 50mm de espessura. Revestimento externo do tanque com laterais em chapa de aço inox polido n° 22. 02(duas) serpentinas em tubo de aço diâmetro de 150mm em forma de U. Chaminé com saída lateral, com visita de limpeza. Bóia de nível material betuminoso. Tampa de inspeção de 450mm, em alumínio com sistema de alivio de pressão. Válvula de fundo de tanque com acionamento a distância. Escada tipo marinheiro e corrimão de segurança.

Clique para ampliar

Funcionalidades

EQUIPAMENTO PARA APLICAÇÃO DE TRATAMENTO SUPERFICIAL

Equipamento