Fotos do produto

compartilhar

Características

Mais um produto que irá revolucionar o mercado brasileiro, a Usina de Base Móvel, UBR 100. Um equipamento de última geração com capacidade de trabalho de 80 a 100 toneladas horas, atendendo as mais exigentes demandas do setor. Tudo isso com qualidade e tradição d uma empresa de referencia mundial em tecnologia.

componentes do equipamento

 CHASSI

CHASSI

Construído em vigas de aço carbono laminado em formato “U”, apoiada sobre dois eixos e quatro molejos, com rodas aro 16” com pneus 7.50 x 16 sem câmara; Sistema elétrico trifásico de alimentação 220 V – 200 A, composto de quadro de comando geral (QDG) e painel de operação da máquina.

Clique para ampliar
 Esteira Primária (Silos)

Esteira Primária (Silos)

Com 3.550mm de comprimento, correia de 24” X 7.630 mm de comprimento, acionada por motor redutor de 2 CV – 220 V acionado por chave elétrica partida rápida no painel de comando a mão do operador.

Clique para ampliar
 Esteira Secundária (Elevação)

Esteira Secundária (Elevação)

Estrutura em aço carbono proporcionando uma elevação de 3,500mm de altura com 5.200mm de comprimento, correia corrugada de 24” para elevação de agregados apoiada sobre roletes e tracionada por moto redutor de 2CV – 220 V acionado por chave elétrica partida rápida no painel de comando a mão do operador. Controle de descarga e direcionamento por comporta pneumática com controle a mão do operador. Sistema de articulação da esteira acionado por redutor e cabos proporcionando redução de seu tamanho em 40% para transporte e manuseio

Clique para ampliar
 INSTALAÇÃO ELÉTRICA

INSTALAÇÃO ELÉTRICA

Quadro de comando (QDG) dimensões 1200 x 800 x 350 mm composto de: Disjuntor geral de 200 A; Disjuntor compact ajustável CVS TM d 160 A para soft Start; Soft start 210 A para motor 40 CV; Disjuntor termo magnético 10 A; Inversor de frequência 5 CV para motores das esteiras primárias e secundárias;

Clique para ampliar
 MISTURADOR

MISTURADOR

Tipo Pugg-Mill com 02 (dois) eixos de 2”, providos de braços e palhetas substituíveis e fundidas em ferro nodular, acionados por moto redutor de 1,5 CV – 220V.

Clique para ampliar
 Motor Central

Motor Central

Motor elétrico de 04 (quatro) polos, com 40 cv a 1.750 RPM acionado por chave elétrica “Soft starter” no painel de comando a mão do operador.

Clique para ampliar
 PAINEL OPERACIONAL:

PAINEL OPERACIONAL:

- Contactores e reles de partida para motores das esteiras, roscas transportadoras, misturador, moto vibradores e compressor de ar comprimido e bomba d’água; - Botoeira lig/desl com sinalização para partida dos equipamentos; - Indicador de RPM 0-10 A – Tacômetro digital para monitoramento taxas de cimento.

Clique para ampliar
 Silos

Silos

Sendo 02 (dois) com capacidade de 2,50 m3 cada, totalizando 5,00 m3, providos de 02 moto vibradores 0,75 CV - 220 V para escoamento total do produto e 02 telas fixadas na parte superior dos silos para peneiramento do material.

Clique para ampliar
 Sistema Cimento

Sistema Cimento

Silo de cimento lateral com capacidade de 0,4m3 acionado por moto redutores acionado por chave elétrica partida rápida e controle de rotação para taxas no painel de comando a mão do operador. Monitoramento de taxas de cimento feito por tacômetro digital no painel de operação.

Clique para ampliar
 Transmissão Misturador

Transmissão Misturador

Acionada por motor central através de redutor de 40 CV – 220 V e transmissão por engrenagens com lubrificação de banho a óleo.

Clique para ampliar

Equipamento